segunda-feira, 1 de julho de 2013

Moldes ABM 2013 recebe apoio da Villares Metals e Isoflama

Tema central deste ano é “Novas tecnologias”.




Durante os dias 14 e 15 de agosto próximo ocorre o 11º Encontro da Cadeia de Ferramentas, Moldes e MatrizesMOLDES ABM e será um encontro fundamentado na troca de informações e experiências, trazendo inovações sobre diversos temas relacionados às áreas de ferramentaria, moldes e matrizes, além de apresentação de trabalhos técnicos com foco em gestão, manufatura, mercado e projeto.

O tema central deste ano é “Novas tecnologias” onde serão abordadas as tendências do setor, visando competitividade e crescimento profissional aos participantes. O encontro é uma ótima oportunidade para contatos profissionais durante suas atividades sociais – coffee break e brunch.

Pela programação no dia 14 no período da manhã acontece sessões técnicas e palestras, e no período da tarde ocorrem sessões técnicas e mesa redonda. No dia 15 no período da manhã acontece sessões técnicas e à tarde,  complementando a programação, uma visita técnica que permitirá aos participantes conhecer as dependências de uma empresa e presenciar a aplicação de processos. Este ano será visitada a empresa GROB.

Além de diversos canais de mídia e Associações, como empresas patrocinadoras do evento temos a Villares Metals e a Isoflama e o Portal do Moldes agradece as duas empresas que merecem uma atenção especial pelo apoio ao evento, que tem como público-alvo ferramenteiros, projetistas, fabricantes e compradores de moldes, matrizes, estampos, etc. Um público que necessita viver muito desse eventos.

Villares Metals é grande produtora de aços especiais não planos de alta-liga da América Latina e que produz aços de alta tecnologia, há mais de 70 anos no Brasil. Entre 2011e 2012 a Villares Metals exportou 32,5% de sua produção para a Europa, países do NAFTA e do Mercosul, Ásia, África e América do Sul. Conta com um moderno Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, pois sempre considerou importante o desenvolvimento de novos produtos, para atender necessidades específicas de seus clientes. A empresa estará na Feimafe 2013 apresentando no estande D 84, o  VP Atlas, um aço de elevada resistência mecânica e que oferece desempenho superior na produção de moldes para injeção de plásticos para as indústrias automotivas e de eletrodomésticos.

Isoflama esta localizada em Indaiatuba, cidade que faz parte do pólo industrial da Região Metropolitana de Campinas , sendo especializada em Tecnologia de Processos Térmicos. Uma empresa brasileira do ramo de beneficiamento de aços-ferramenta do setor metal-mecânico com tecnologia na área de tratamentos térmicos. Oferece serviços de Têmpera e Revenimento à Vácuo em modernos fornos do fabricante Seco Warwick®. A Isoflama ofecere também serviços de Nitretação Iônica que é feito em equipamento de alta Tecnologia para modificação de superfícies de ligas ferrosas através de gás ionizado (plasma).

Esta incluso na taxa de inscrição a participação na cerimônia de abertura, sessões técnicas, palestras, área de exposição, acesso a internet no Internet point, coffee break, brunch, pasta, programa oficial e livreto de resumos,  anais em CD-Rom e certificado de participação.

(junho 2013) Fonte: ABM / Portal do Moldes.

Moldes ABM 2013
Data: 14 a 15 de agosto de 2013
Local: R. Antonio Comparato, 218 no Campo Belo - São Paulo - SP e visita técnica empresa GROB
Realização da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração – ABM

Fonte: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão deletados todos os comentários que se destinam a promoção ou divulgação de produtos, serviços ou outras páginas na web.